Inauguration

   Hello! Finalmente tomei coragem de publicar algo, após quase um ano de USA 🇺🇸 e muito ensaio e pesquisa sobre como fazê-lo  . É muita coisa para mostrar, muita novidade para contar.. Já criei uma página no Facebook que não alimentei ( mas talvez use agora) , cheguei tb a criar um canal no YouTube mas não me pareceu o formato adequado para mostras as coisas da maneira que eu quero.
   Aqui vão rolar fotos ( infinitas, que não cabem no meu Facebook), vídeos e textos tb. Minha intenção é compartilhar a experiência sem véu de viver fora do Brasil, numa cidade encantadora : Omaha, NE, USA.



Chão coberto com folhas da cor de outono. Lindas demais.

Comentários

  1. Lindas fotos. Como sou viajante virtual, vou aguardar as proximas.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Flavinha. Parabéns pelo blog e sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Estou me esforçando para aprender mais 👍🏽

      Excluir
  3. Muito legal vc ter criado esse blog. Suas fotos sao muito legais. Essa das folhas eh demais de linda!Sucesso com o seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Incrível seu trabalho! Nos mostre sempre mais, estou amando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um ano em Omaha!

Um jantar arabe em Lincoln, NE.