Meu quintal e o tornado

   Hello! Inicio de primavera chuvosa porem sem aquele frio do inverno. A promessa de neve de uns dias atras nao se cumpriu e tivemos ate um belo dia de sol e ceu azulissississimo.
   A primavera me traz mil ideias de projetos para o jardim. Nao sei se dou conta pois existem outros projetos a serem trabalhados, mas destes so vou falar daqui ha uns meses, inshaAllah, queira Deus. By the way, hoje estreia o filme do Power Rangers e estaremos la, firmes e fortes porque sempre #ItsMorphingTime.
   
   Vamos continuar com minha retrospectiva?  

   Bemis Park, meu quintal! Este parque fica em frente a minha casa. Tem uma area coberta com mesas e bancos ja que aqui e normal o que no Brasil se chama de "farofa", churrasco e ate festas de aniversario nos inumeros parques de Omaha. Existe tambem um playground que teve sua area recentemente reformada. Essas imagens sao do inicio da primavera passada.

Placa informativa sobre os parques historicos da area: The Bemis Park Landmark Heritage District.

  
    Esta area tornou-se parte da cidade de Omaha em 1887. O Parque foi criado em 1889 por George Bemis com terras doadas pelo proprio. Bemis tinha a intencao de criar um bairro exclusivo para os phinos e elegantes. Alem de prefeito de Omaha pelo partido Republicano,  ele tambem tinha uma companhia imobiliaria. Em sua administracao foram criados muitos parques e o entorno do Bemis Park tornou-se uma das areas mais valorizadas da cidade possuindo varias casas historicas.

  *** Um dia eu conto sobre o Grande Tornado da Pascoa de 1913, em que a MINHA casa foi destruida juntamente com muitas casas em toda area ao redor, inclusive algumas historicas.











   


















Eu e Ela.











Esta senhora e " Woman with Child" escultura de Jonathan Haschka. Ela esta la, com seu bebe, dia e noite toda vez que olho pela janela. ( Isto eh um Pokestop!!!!!!)

 



OPA!!!! Consegui postar todas as fotos que eu queria sem as complicacoes da postagem passada, em compensacao, nao consigo centralizar uma parte do texto. Estamos nos esforcando para melhor servi-lx. Quanto ao teclado, eh sem assento mesmo, mas quem precisa deles? <3
 SEE YA! Bom fim de semana.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade Comercial

Capoeira Angola em Omaha! Squindin din, squindin din...