Primavera no Hemisferio Norte!




   Hello! Solsticio de Primavera, que maravilha. Aqui hoje fez um dia lindo e ensolarado compativel com a data, porem, (ai, porem) teremos queda de temperatura amanha e quiça uma nevezinha marota de madrugada so porque a gente acha bonito mesmo! 
   Dando continuidade a minha fotorretrospectiva e celebrando o tema primavera, trago imagens da primeira vez que fui a Mulhal's (abril/16). Nao e somente uma floralia (nursery) I-MEN-SA, eh uma loja completissima com tudo o que se pode imaginar relacionado a jardinagem e decoracao. A variedade eh tanta que torna um suplicio a tarefa de escolher umas mudas. 
   Eu fui la escolher plantas para a casa e o jardim (o jardim aqui de casa merece um post com antes, durante e depois hehe), casa sem planta nao "assenta" e em quase um ano eu ainda nao estou feliz com a quantidade e a variedade que eu tenho. Algumas morreram para a minha imensa tristeza pois eu dedico as plantas o mesmo cuidade e carinho com que algumas pessoas tratam seus caes e gatos.(#R.I.P.) 
   Vem dar uma olhadinha...



Area coberta.





Perde-se a vista!

Plantas aqui nos EUA , na minha opiniao, sao caras.

Essa plantinha ai da foto, nao e artificial, eh uma AIR PLANT. Ela vive assim mesmo, sem nenhum substrato ou agua. Eu nunca tinha visto no Brasil.

Nao da pra escolher so um. Por isso nao comprei nenhum, hahaha.

Eu sou louca por esses vidros de laboratorio e para a minha felicidade tenho alguns deles. Sao ideais para Air Plants.

Eu adoraria ter este chafariz.

Jardim de Fadas

Tem quem goste...


Obrigada por chegar ate aqui. Se quiser conhecer a loja, clique Mulhall's .
Feliz Primavera pra quem eh de primavera e feliz outono pra quem eh de outono!
Salam!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade Comercial

Meu quintal e o tornado

Capoeira Angola em Omaha! Squindin din, squindin din...