Ansiedade Comercial

   Hello! Feliz Primeiro de Maio para todos os trabalhadores e trabalhadoras do mundo! A luta é grande mas a vitória é certa!

   E como hoje começa Maio, o comércio já está louco vendendo troços para o 4 de Julho. Eu acho cedo demais, mas como eu não compro e muito menos vendo, cada um sabe de si. A loka.
   Os ítens são, digamos, peculiares...
   Tudo muito patriótico, tudo cheio de estrelas e listras , tudo azul e vermelho e branco também. "É A MISTURA DE PLASTICO COM TODOS OS PRODUTOS MUNDIAIS" Tamborindegui, Narcisa. (sim sei que ja fiz esta citacao em outro post, mas eu nao resisto) Arte, entao.
   Olha issssso:

Enfeite de porta.


Meias!

Porque o Havai eh aqui! Literalmente.



Chapeus patriotas! Original da China.

Lacos patriotas 


Deus salve o livre mercado! 
   
   Então, foi só pra dar um gostinho. Quatro de Julho aqui é uma coisa muito séria. 
   Beijos de luz, da próxima eu mostrou outras lojas e até casas decotadas para o feriado, onde se solta fogos adoidado e come -se churrasco. Boa semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu quintal e o tornado

Capoeira Angola em Omaha! Squindin din, squindin din...