Um jantar arabe em Lincoln, NE.


   
O tempo passa rapidissimo, e vem chegando a primavera ( Gracas a Deus pq eu nao aguento nem ver mais meu casacao de edredon). Quero meus vestidinhos e sadalinhas de volta rapidow. 
Resolvi entao postar alguns dos lugares que vistamos desde quando chegamos aqui. A cidade eh muito linda, carinha de lugarzinho de interior e confesso que nao vi ainda tudo o que eu planejei, mas uma ida ao supermercado para mim eh um passeio lindo, hehe. (Nao, nao sei o preco de nada, Foratemer)
Se eu me lembro o primeiro passeio que fizemos aqui foi um jantar arabe na capital, Lincoln. Esse jantar fora organizado pela associacao dos alunos arabes da Universidade de Nebaska em Lincoln ( tem um campus aqui em Omaha tambem). A comida era deliciosa, um clima de festa de familia bastante acolhedor e apresentacoes muito divertidas, os estudntes desfilaram roupas tipicas, dancaram e um grupo de meninas cantou uma nasheed sobre o profeta Muhammad. Espero que se repita.





Estadio do time de futebol Nebraska, os Cornhuskers.

Detalhe de algum predio lindo.


Casa de Fraternidade Universitaria ( aquelas que a gente ve nos filmes). Em obras.

Outra casa de Fraternidade Universitaria.






Apresentacao de danca tipica .
Desfile de roupas tipicas. Esse rapaz representou Oman.

Este quadro estava no salao em que foi servido o jantar e eu vou explicar pq ele eh feito de milho (hmmm...). O Estado de Nebraska eh "O ESTADO DO MILHO" aqui nos EUA. THE GOOD LIFE ( A vida boa) eh o slogan do estado ( sim, cada estado tem um slogan) e HUSKER(S) significa descascador, apelido do time de futebol do estado, o que no Brasil se conhece como futebol americano, Nebraska Cornhuskers: Os Descascadores de Milho de Nebraska! 
Sobre o quadro: "Don't touch, it's art". (TAMBORINDEGUY, Narcisa)







Eu queria postar mais fotos, mas nao estou conseguindo. Queria mostrar um pequeno video que fiz na estrada neste dia tb, mas ainda nao sei lidar com esta ferramenta. Bom fim de semana. 





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inauguration

Um ano em Omaha!